website templates

PERGUNTAS FREQUENTES

Talvez você ainda não tenha certeza de como funciona exatamente, e sua dúvida pode ser a dúvida que outros tiveram antes de proteger seu veículo.

ESSAS SÃO NOSSAS QUESTÕES MAIS RECORRENTES

É qualquer iniciativa formal ou informal que reúne pessoas físicas ou outras sociedades jurídicas com objetivos comuns.

É uma Associação composto de pessoas físicas e jurídicas que tem como objetivo proteger seus veículos automotivos.
O Programa de Proteção Automotiva oferece cobertura para roubo, furto, incêndio, colisão parcial ou total de veículos.
A ASSIST ainda conta com parcerias no setor de assistência 24h, proteção para terceiros, monitoramento/rastreamento, planos de saúde e muito mais...
Saiba mais sobre nós clicando aqui.

A adesão na ASSIST pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas.

O valor de seu veículo baseado na tabela FIPE e avaliação técnica da integridade de veículo.

São muitas as vantagens oferecidas pela associação. O processo de adesão é muito mais simples, pois não há restrição de CEP, CPF ou quantidade de condutor podendo qualquer pessoa habilitada conduzir seu veículo. Sua análise será feita com base na marca, modelo e ano do seu veículo. Além disso, praticamos um valor altamente justo para a sua condição

Basta ligar para (11) 4551-4436 / 5021-6080 e falar com a nossa equipe ou solicite um contato através do formulário neste site.
Nosso horário de atendimento por telefone é das 9h às 18h (segunda a sexta).

O processo é idêntico à adesão da pessoa física, com exceção dos dados que são solicitados para preenchimento (razão social, CNPJ).

Os documentos necessários são:

Carteira Nacional de Habilitação;

Xerox do comprovante de endereço atualizado;

Xerox do documento do veículo ou nota fiscal se tratando de um "0" Km.

O primeiro passo será comunicar imediatamente a ASSIST, para suspensão do veículo antigo, logo após deverá realizar um novo contrato de adesão que substituirá o anterior. O associado terá até 60 (sessenta) dias para poder inserir outro veículo onde será cobrada uma nova taxa de vistoria prévia.

• Xerox da identidade e CPF / xérox do contrato social e última alteração (se houver)

• Xerox da CNH – Carteira Nacional de Habilitação (do Condutor);

• Xerox do Documento do Veículo atualizado;

• Xerox da última mensalidade quitada da ASSIST;

• Boletim de Ocorrência.

Em casos de furto ou roubo você deverá imediatamente entrar em contato com a ASSIST e em seguida com a Polícia Militar pelo 190, para que providencie o Boletim de Ocorrência.

O início de vigência do risco se dará após o contato da central de atendimento, onde a mesma fará uma revisão dos benefícios contratados.

Após 11 meses de Proteção, um representante entrará em contato para realizar a confirmação de dados e a atualização.

Entrar em contato com a nossa Sede na ASSIST e assinar o termo de cancelamento. Lembrando que sua situação deve estar em dia com as mensalidades.

Você deverá entrar em contato com seu consultor ou com a ASSIST SP e realizar a transferência de veículo. Também será agendada a retirada do rastreador para que seja instalado no novo carro.

Após 2 (dois) meses, e durante este período o serviço será suspenso.

O prazo será de até 60 dias* da entrega da última documentação.

*Consulte seu contrato de adesão

ASSOCIE JÁ
(11) 4551-4436 | 5021-6080

Endereço

Rua Ágata, 2 - Jardim Nomura
Cotia - São Paulo Cep: 06717-095

Contatos

atendimento@assistbrasil.org.br
Fone: 11 4551-4436 | 5021-6080